A Cromática vem operando desde 1992 na área de comunicação óptica. Participou na implantação de redes ópticas no Metrô do Rio de Janeiro, nos Correios de São Paulo, em diversas sub-estações de energia do Nordeste e de S.Paulo, em Usinas hidroelétricas, em terminais marítimos de carga e descarga de produtos químicos e de alimentos em regiões portuárias e em diversos guindastes de movimentação de containers.

A Cromática, além dos serviços descritos, possui linha própria de fabricação de instrumentos e acessórios para redes ópticas, tais como clivadores manuais para fibra óptica, desencapadores de cabo óptico ou elétrico, medidores de potência, fontes ópticas, cabos ópticos para automação e controle, medidores de perda de retorno e lixas A Cromática representa duas empresas internacionais, a Telebyte (USA) e a Columbia Research (USA).

A representação da Telebyte envolve equipamentos para comunicação de dados por cobre e fibra micromodems, conversores de protocolo, conversores de mídia, equipamentos para testes de modems na linha de produção e protetores contra transitórios ou surtos.

A representação da Columbia Research é relativa a sensores especiais tais como: acelerômetros, inclinômetros, sensores de pressão, sensores de vibração, para as condições mais adversas possíveis.



Copyright © Cromática. Todos os direitos reservados.